Coisas importantes, que valem a pena lembrar, acontecem em nosso dia a dia.Experiências enriquecedoras, frases que ouvimos, textos que lemos, vivências que temos que compartilhar. As exigências da
vida, porém, nem sempre permitem que as guardemos na memória. Por isso este blog - registro de coisas. Coisas que não devo nem quero esquecer...


Entre e fique à vontade. Seus comentários são muito bem vindos.

terça-feira, 22 de março de 2011

Espinho

Esta canção, claramente inspirada pelo Senhor, faz eco ao meu momento atual. É uma daquelas músicas do Logos que, nos anos 80, fizeram diferença para toda uma geração de jovens comprometidos com Deus e que buscava uma vida que causasse certo impacto no meio onde vivia.
Eu creio firmemente no cumprimento da palavra de Jesus quando Ele disse que, quando o Espírito Santo viesse, nos faria lembrar das palavras que Ele tinha dito. Eu ouso dizer que o Espírito traz à nossa mente tudo o que é útil para nos levantar nos momentos de fraqueza (espiritual, física, emocional e quantas mais existam), sejam palavras textuais de nosso Mestre, sejam lições que aprendemos através do ensinamento de servos seus.
Por isso, pensando em minha fragilidade do momento, lembro-me desta canção e em meu coração vem a certeza de que não estou só. Tenho certeza de que outros que também viveram nesse período  concordarão comigo.
Glória ao Senhor, cuja graça me basta!

2 comentários:

  1. Oi Dedinha, parece que todos temos o nosso momento espinho, que graças a Deus é só um momento entre tantos outros de floração. Que seria de nós sem a graça do Senhor? Bjo...amo encontrar um comentário seu no meu cantinho,tanks.

    ResponderExcluir
  2. Ah... os espinhos...
    "Se as pontas agucadas da corao te feriram, oh Cabeca, eu que sou corpo, parte do teu corpo, nao posso reclamar...". Reclamar, nao, mas clamar "da-me mais graca, Senhor, da-me mais graca"... e com certeza ele vai nos consolar.
    Abracos.

    ResponderExcluir